Tá passando dificuldade ou sem entender nada do zombies do Black Ops 6? Chega ai que te ajudamos.
Guia do Easter Egg de Liberty Falls no Black Ops 6
Passo a Passo da Missão Principal em Liberty Falls:
- Monte a Jet Gun.
- Monte o PTL.
- Limpe a primeira tempestade.
- Calibre os projetores.
- Limpe a segunda tempestade.
- Sobreviva ao encontro final.
Montando a Jet Gun:
Antes de iniciar o easter egg, você precisará da Wonder Weapon única do mapa – a Jet Gun. É possível conseguir essa arma na caixa de mistério, mas sem garantias (boa sorte se seguir esse caminho). Sua melhor opção é montá-la com três peças escondidas:
- Medidor de pressão de água
- Alavanca de freio
- Fios elétricos
Medidor de Pressão de Água:
Para pegar a primeira peça, é necessário encontrar a válvula de água, localizada em frente à loja Lily’s Flowerpot na Hill Street. Interaja com a válvula para pegá-la. Depois, vá até a pista de boliche e quebre o painel de parede à direita das pistas para expor o sistema de pressão de água (tem uma luz apontando direto pra ele). Coloque a válvula e aumente a pressão de água segurando o botão de interação. Enquanto faz isso, hordas de zumbis aparecerão, e você precisará evitar o ataque enquanto aumenta a pressão.
Alavanca de Freio:
Para obter a alavanca de freio, você precisará matar um zumbi especial, o Jardineiro, no cemitério ao lado da igreja, ele aparece com uma roupa vermelha e um chapéu (além do nome JARDINEIRO embaixo da vida). Depois de derrotá-lo, pegue a chave do galpão de ferramentas e vá até o galpão do Jardineiro para encontrar a alavanca de freio, fica a direita do cemitério, nos fundos de uma casa em que na rua tem um carro amarelo parado.
Fios Elétricos:
Os fios elétricos são encontrados na loja Radio House. Quebre os portões na Riverside para entrar. Você precisará de um Canhão do Mangler para abrir o caminho ou pode fazer com que um Mangler atire na porta. Obtenha este item atraindo um Mangler para disparar ou compre-o em uma bancada de trabalho com sucata. Depois, interaja com as poças de sangue até encontrar os fios elétricos.
Montando o Dispositivo PTL:
Agora que você tem a Jet Gun, pode começar a montar o PTL, que é composto por três partes localizadas em:
- Buraco do teto dentro da Loja de quadrinhos.
- Na janela da direita depois de subir em um caminhão próximo ao Speed Cola (Veloci-cola).
- Igreja (na parte de cima logo depois de entrar na igreja, ao lado do Panos.
Com as três partes em mãos, use a tirolesa do cemitério até o telhado da Washington Avenue e monte o Dispositivo PTL.
Tempestades no Portal: Cemitério
Agora com o PTL, você precisa interagir com dois portais — um no cemitério e outro próximo ao ponto inicial em Riverside. Comece no cemitério, interagindo com uma circulo de metal embaixo da tempestade no chão para iniciar um encontro onde deve defender o portal por um minuto contra ondas de zumbis. Quando o portal estiver seguro, um chefe aparecerá. Enfraqueça-o até que ele emita um brilho roxo e leve-o à armadilha do Dark Aether que você pode pegar na máquina dentro da igreja.
Localização do Strauss Counter
Depois de colocar o cartucho no dispositivo, um novo compartimento se abrirá, revelando o Strauss Counter, que substitui o slot tático. Agora, você precisa localizar três projetores e ativar as luzes corretas em cada um deles com base na cor exibida pelo Strauss Counter.
Projetores:
- Escadas do Hilltop (próximo ao Boliche)
- Rooftop do Yummy Freeze
- Próximo ao Jardim do jardineiro.
Tempestades no Portal: Riverside
Após concluir a primeira tempestade, pegue o Dispositivo PTL e vá até o segundo portal em Riverside. Repita o processo, defendendo o portal e derrotando o chefe, e depois leve o segundo cartucho de volta à igreja.
Encontro Final
Com os dois cartuchos de Aether no Gerador SDG você estará pronto para iniciar o Encontro Final. Você ficará preso dentro da Igreja e terá que enfrentar três ondas de zumbis e elites. Certifique-se de estar equipado com armadura nível três, Jugger-Nog e uma arma Pack-a-Punched de nível dois ou superior.
Após o encontro, uma cena com Panos revelará o final da história do mapa. Ao final, você poderá escolher entre continuar jogando ou sair, recebendo recompensas adicionais como moedas, armas de alta qualidade e cristais de Aether.
Agora iremos para o mais cabuloso na minha opinião (foram umas 4 tentativas aqui pra conseguir, isso ignorando uma das tentativas que perto da boss fight a internet caiu porque tava chovendo hehe)
Guia de Easter Egg de Terminus do Black Ops 6
Pronto para enfrentar o verdadeiro desafio de Terminus? Sendo um mapa muito mais claustrofóbico, Terminus é certamente o mais difícil dos dois mapas iniciais de Zombies, sem contar o Easter egg principal que é levemente mais problemático também.
Antes de começar o Easter egg principal de Terminus, você deve primeiro ligar a energia como de costume. Siga as marcas para ativar os três Geradores AMP, que levam você até o Bio Laboratório.
Como sempre, é uma boa ideia deixar um zumbi vivo ao final de cada rodada quando estiver tentando completar as etapas a seguir. Isso vai te dar espaço para investigar e interagir com as coisas sem ser atacado por zumbis. Da mesma forma, é uma boa ideia levar algumas "granadas de distração" para atrair os inimigos em momentos cruciais.
Aqui está uma visão geral das etapas do principal Easter egg de Terminus:
- Montar o Beamsmasher.
- Quebrar uma armadilha de tentáculo específica com o Beamsmasher.
- Encontrar o código de Nathan e vencer o mini boss.
- Consertar os Conectores de Nó.
- Hackear as boias.
- Desarmar Terminus.
- Sobreviver ao encontro final.
Montar a Wonder Weapon de Terminus
Assim como em Liberty Falls, você precisará pegar a Wonder Weapon de Terminus antes de começar o Easter egg principal. Embora seja possível consegui-la na caixa de armas, é melhor fabricá-la, já que você não precisará de sorte — apenas habilidade e o mod de munição Desencapado das máquinas Arsenal e paciência... Para fabricá-la, você precisará coletar três partes do Beamsmasher e desbloquear a sala de fabricação. Veja como:
Abrindo o Escritório de Pesquisa
Comece comprando o mod de munição Desencapado para sua arma, pois você precisará dele para ativar os circuitos. Em seguida, use o Elevador Inclinado (o que tem a máquina Pack-a-Punch) para subir ou descer até o Laboratório Bio. No caminho, você precisará disparar em três caixas elétricas, na ordem, usando sua arma com Dead Wire:
- A primeira caixa elétrica pode ser vista pela janela do lado direito do prédio de concreto enquanto você desce.
- Vire imediatamente à direita para ver a segunda caixa elétrica escondida entre a estrutura de metal que cerca o topo do elevador.
- Vire à direita novamente para olhar para o sul, onde você verá a última caixa elétrica na parede do prédio branco.
Com essas três caixas ativadas, vá até os Dormitórios (a pequena sala com Jugger-Nog) onde você encontrará outra caixa elétrica ao lado do Gerador AMP. Se você fez o passo anterior corretamente, ela deverá estar pulsando com eletricidade. Dispare nesta caixa e depois vá até o pátio a oeste, onde a última caixa elétrica pode ser vista na parede dos Dormitórios. Dispare nela para abrir as portas verdes à sua frente, revelando o Escritório de Pesquisa.
Dentro do Escritório de Pesquisa, você encontrará a bancada de fabricação usada para eventualmente montar o Beamsmasher, bem como um computador que veremos mais tarde. O mais importante agora, no entanto, é matar o zumbi preso à sua esquerda, que irá soltar um EMF Fob para você pegar.
Ativar os Laptops para pegar o primeiro Ressonador Multifásico
Com o Escritório de Pesquisa aberto, é hora de começar a montar os componentes do Beamsmasher. O primeiro passo é ativar três laptops espalhados pela ilha principal, cada um com um símbolo diferente e uma letra alocada neles, embora não seja necessário se lembrar disso agora.
- O primeiro laptop pode ser encontrado fora da área de Comunicações, perto de onde você começa a partida antes de entrar nos Dormitórios.
- Outro laptop está escondido à vista na Área de Armazenamento, à esquerda do caminho que leva para as cavernas até o Laboratório Bio.
- O último laptop pode ser encontrado nos Docas, com vista para o ponto de spawn do barco abaixo da Torre do Mar.
Agora, vá até a Torre do Mar, onde você encontrará uma maleta com uma mão cortada segurando-a sobre uma mesa oposta ao Elemental Pop. Interaja com a maleta para abri-la usando o EMF Fob e pegue o Ressonador Multifásico.
Pegar o Código do Computador
Retorne ao Escritório de Pesquisa e interaja com o computador diretamente à frente da entrada. Isso colocará o Ressonador Multifásico no topo, e você poderá interagir novamente para exibir uma interface de código.
Ao fundo, você terá uma visão clara de duas lousas brancas contendo os meios para decifrar o código, embora isso envolva uma equação complexa usando os símbolos dos laptops. Para piorar, esse código será aleatório a cada vez que você jogar, caso você não queira exatamente calcular ou não tenha ninguém que entenda matemática no seu time você pode usar esse site para fazer o calculo pra você, agora para economizar tempo e pular essa etapa, você também pode conseguir $5.000 e falar com Peck, que te dará a resposta via a tela do computador à sua esquerda.
Peck pode ser encontrado ao sair do Escritório de Pesquisa e virar à direita para atravessar a Área de Armazenamento até a Estação de Guarda, onde você começa a partida em Terminus. Peck estará atrás da grande janela de vidro.
Independentemente de como você adquiriu o código correto, insira-o no computador no Escritório de Pesquisa e a tela começará a destacar várias ilhas ao redor do mapa. Complete uma rodada e o computador irá localizar uma ilha em particular que você precisará ir. Isso pode ser a Ilha Castle Rock, Ilha Caranguejo ou Ilha dos Templos.
Antes de sair, não se esqueça de pegar o Ressonador Multifásico interagindo com ele no topo do computador novamente. Você irá precisar ir até as ilhas e encontrar uma Orbe de energia, interaja com ela e aguarde até que ela atire em algum zumbi, interaja com a energia que ficará no chão e traga de volta até o orbe, repita esse processo umas 3 vezes, interaja com o ressonador e siga para a próxima ilha que a orbe irá se teletransportar. Esta é a primeira parte do Beamsmasher.
Localizar as outras partes do Beamsmasher
Vá até os Docas sob a Torre do Mar ou o Laboratório Bio, faça um bote tático e viaje até a ilha que foi mostrada no computador. Para mim, foi a ilha a leste, conhecida como Ilha Castle Rock. Isso começa o processo de aquisição das partes do Beamsmasher.
Quando chegar à ilha indicada pelo computador, você precisará procurar por 3 partes específicas espalhadas ao redor da área. Aqui estão as localizações dessas partes:
Primeira Parte - Relé de Energia: Encontre a caixa de armazenamento no canto sudoeste da ilha, perto de algumas colunas. Dentro dessa caixa, você encontrará o Relé de Energia.
Segunda Parte - Dispositivo de Interferência: Caminhe até o centro da ilha, perto de uma construção desmoronada. O Dispositivo de Interferência estará em um pedestal no meio de alguns destroços.
Terceira Parte - Modulador de Freqüência: A última parte estará no topo de uma pequena colina na ilha, perto de uma plataforma de observação. O Modulador de Freqüência estará em uma caixa metálica.
Após coletar as três partes, retorne ao Escritório de Pesquisa e coloque-as na bancada de fabricação para montar o Beamsmasher.
Destruir a Armadilha de Tentáculo
Agora que você tem o Beamsmasher, o próximo passo é usá-lo para destruir uma armadilha de tentáculo. Para fazer isso, você precisará localizar a armadilha específica que você deve destruir. Existem algumas armadilhas de tentáculo espalhados pelo mapa a correta terá um quadradinho pequeno laranja embaixo. Vá até uma das armadilhas de tentáculo. Use o Beamsmasher para destruir o tentáculo ela irá dropar um HD e irá abrir o caminho para a próxima fase do Easter egg.
Encontrar o Código de Nathan
Agora que a armadilha de tentáculo foi destruída, você precisará localizar o código de Nathan. Você precisa inserir um código agora no tubo no centro do laboratório. O primeiro dígito é o ponteiro das horas na sala de interrogação (atrás de umas grades), o segundo dígito está no quadro branco no refeitório onde vai ter uma carta de baralho pendurada em cima de algumas caixas o numero da carta é o numero do código. O terceiro dígito está na engenharia, no "dias desde o acidente".
Após inserir o código basta destravar as alavancas ao redor do tubo que começará uma pequena boss fight contra Nathan, tenha bastante cuidado e esteja preparado, o boss consegue se curar comendo alguns zumbis no caminho enquanto te segue.
Ele irá dropar um Cartão de Segurança na água, pegue para seguir para a próxima fase do Easter Egg.
Consertar os Conectores
Agora que você já finalizou a boss fight, o próximo passo é consertar os Conectores. Vá até o návio quebrado e entre pela escada encontrada na parte debaixo dele e pegue os conectores, lembre-se que assim que interagir com algum conector a sala será fechada e virá 3 hordas de zumbis pra cima, então esteja preparado.
Os 3 possíveis locais onde pode aparecer para consertar os conectores são:
2. Embaixo da Torre do Mar
Hackear as Boias
Após instalar todos, pegue o Hacking Device na Guard Station. Embarque no barco e vá até as boias no mar, usando o dispositivo em cada uma. Você tem 2 minutos para completar essa parte do desafio. Se estiver em 3 pessoas pode ir duas fazendo esse passo e a terceira já ficar no Laboratório preparado para o próximo passo.
Desarmar Terminus
Agora que as bóias foram hackeadas, você pode avançar para a última fase, onde precisará desarmar Terminus, você tem exatos 5 minutos para desarmar tudo. Existem 3 portas ao redor do laboratório que irão abrir e mostrarão umas bombas azuis, você precisa interagir por tempo suficiente para desativar cada uma enquanto vem hordas e hordas de zumbi pra cima de você, se seguir a dica do passo anterior até que você e seu amigo que estavam hackeando as boias voltem pra dentro do laboratório um dos players já pode desativar pelo menos uma das bombas deixando uma pra cada (esse passo pegou a gente desprevenido demais na primeira run desse mapa).
Sobreviver ao Encontro Final
Agora é o momento que o filho chora e a mãe não vê, você pode se preparar bem antes de entrar na boss fight depois de desarmar as bombas, colete nível 3 e armas com pack a punch 2 ou 3 são IMPORTANTÍSSIMOS, além de que os acessórios bomba macaco e Chopper Gunner podem te ajudar demais. São três fases da boss fight, onde o Paciente 13 irá ficar atacando diretamente você na primeira fase, na segunda e terceira ele já tem um ataque em que ficará carregando uma energia azul que se o ataque pegar em você é Insta Kill, bye bye, bora de próxima, mortinho da silva, fim da run, PORÉM, é fácil de desviar, você pode tanto atacar diretamente seus olhos que se houver dano o suficiente irá cancelar o ataque ou você pode se esconder atrás de alguma caixa ou o melhor passo que é PULAR NA AGUA.
Após a boss fight começará uma cutscene e encerrará o mapa, como aconteceu em Liberty Falls você pode escolher se segue jogando ou se irá parar por aí, mas independente do que escolher aproveite suas recompensas exclusivas por ter aguentado essa luta e caso o guia tenha te ajudado deixe um comentário ou me chame pra jogar a próxima se não conseguir completar um dos mapas.
E é só isso tudo.
COMENTÁRIOS